InfoisInfo Brasil

Colonial Registros de Marcas e Patentes Ltda
Patente em São Paulo

www.colonialregistros.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 2893-652?

Endereço

Rua Roque Petrella, 715. Brooklin. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 04581-051
Ver o mapa


O que deve saber sobre Colonial Registros de Marcas e Patentes Ltda

Marca em São Paulo, Registro de produto em São Paulo, Direitos autorais em São Paulo

Estamos habilitados a representar a sua empresa perante às juntas comerciais dos estados, Desenhos Industriais, Patentes, tais como registo e proteção de Marcas, onde o cliente será atendido por profissionais plenamente capacitados..
A Colonial Registros é uma empresa especializada em assuntos relativos à Propriedade Intelectual, personalizado e pessoalizado, Fundação Biblioteca Nacional e demais órgãos pertinentes.A nossa empresa tem o compromisso de oferecer um atendimento absolutamente diferenciado, Instituto Nacional da Propriedade Industrial – INPI, Direitos de Autor e Registros de Softwares.

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Registro de Marcas

A Colonial Registros presta diversos serviços associados ao registro e manutenção de marcas. Para informações mais detalhadas ou para solicitar os nossos serviços poderá entrar em contato conosco através dos nossos formulários de contato no site.

Registro de Patentes

Invenções consistem em soluções novas para problemas técnicos específicos e reportam-se a diversos domínios da tecnologia. Proteger a sua invenção na Colonial Registros permite-lhe obter um direito exclusivo de produzir e comercializar, de forma a que outros não possam usá-la de modo a obter qualquer tipo de benefício. As invenções representam o ápice do trabalho de investigação e desenvolvimento das empresas e são consideradas como um importante ativo de Propriedade Intelectual (PI).

Direitos Autorais

O Registro de Direito Autoral tem por objetivo garantir ao autor o direito sobre sua criação, sob todos os aspectos, permitindo i
Ler mais...

Fotos e vídeos

Opiniões de Colonial Registros de Marcas e Patentes Ltda (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa