InfoisInfo Brasil

EF Consulting
Consultoria empresarial em São Paulo

www.efctrade.com
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 55 11 3280-601?

Endereço

Av. Eng. Luis Carlos Berrini, 1140. Cidade Monções. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 04571-930
Ver o mapa


O que deve saber sobre EF Consulting

Assessoria em comércio exterior em São Paulo, Comércio exterior em São Paulo, Assessoria de importação em São Paulo, Assessoria de exportação em São Paulo

Somos uma empresa de Consultoria em Importações e Global Research para o mercado Brasileiro. Nossa equipe esta formada por profissionais de diferentes áreas, com uma vasta experiência no mercado interno Brasileiro: vendas, importação, legislação e tributação. Nosso know-how transforma-se em nossa melhor ferramenta​Criamos e gerimos projetos de internacionalização para empresas interessadas em vender ou se instalar no mercado brasileiro. Realizamos estudos prévios para estudar a viabilidade do produto ou serviço. Posteriormente desenhamos diferentes estratégias de internacionalizaçãoconforme as necessidades do cliente:​​​
  • Exportação Indireta;
  • Exportação Direta;
  • Licenciamento;
  • Franquias;
  • Joint-venture;
  • Investimento Direto.

Criamos e gerimos projetos para internacionalizar empresas assim como representar produtos e marcas no mercado Brasileiro. Nossos estudos oferecem um cenário real a os nossos clientes permitindo uma redução nos riscos de introdução no mercado brasileiro. Estudamos as diferentes possibilidades financeiras, logísticas e operacionais para atingir o mercado alvo mediante projetos específicos ou alianças com sócios estratégicos nacionais.
Ler mais...

Redes sociais

Serviços

Consulting para Empresas Internacionais: Pesquisas de Mercado Personalizadas; Análise das Barreiras de Entrada no Mercado; Estudos Fiscais e Tributários nas importações; Formação do Preço de Venda: estimativas e custos; Estratégias de Internacionalização; Agentes Comerciais Internacionais.

Representação de Marcas:
Promoção e Prospecção de Clientes;Representação Jurídica e Legal no Brasil;Suporte Comercial;Joint-ventures com empresas nacionais;Franchising.

Global Research para Empresas Brasileiras:
Buscamos fornecedores para empresas brasileiras interessadas em importar bens ou produtos estrangeiros. Realizamos pesquisas internacionais de empresas que ofereçam produtos com as características procuradas, atendendo a os padrões de qualidade e atendimento exigidos pelos nossos clientes. 

Marketing Internacional:
Pesquisas de Mercado;Segmentação de Mercado para seu Produto ou Serviço;Posicionamento Global do Produto/Serviço;Estabelecimento de Mercados Alvo;Formação de Preço de Venda: estimativas e custos;Planificação Comercial.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 17:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Cartão de crédito
  • Transferência bancária
  • PayPal

Opiniões de EF Consulting (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa