InfoisInfo Brasil

ICMP Consultoria em TI
Empresa de informática em São Paulo

www.icmpconsultoria.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (011) 3090-677?

Endereço

Av. Paulista, 1.765. Cerqueira César. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 01311-930
Ver o mapa


O que deve saber sobre ICMP Consultoria em TI

Consultoria de informática em São Paulo, Suporte técnico de informática em São Paulo, Desenvolvimento de web em São Paulo, Integradores de redes de informática em São Paulo

A Empresa ​ Recém-chegada ao mercado com profissionais de ponta, a ICMP Consultoria nasceu com o propósito de oferecer mão de obra especializada para micro, pequenas, médias e grandes empresas além de órgãos públicos que necessitam de administração de rede, suporte técnico, elaboração e implantação de projetos de rede e de segurança da informação com preço justo e qualidade nos serviços prestados.
A Performance   A ICMP Consultoria possui o amparo de parceiros, líderes nos seus segmentos e detentores das mais inovadoras soluções tecnológicas. Com essas parcerias, formamos uma grande equipe que se mantém sempre na vanguarda, pronta para oferecer soluções ágeis e diferenciadas, focadas nas necessidades específicas de cada Cliente. Essa performance é o segredo do sucesso empresarial conferido tanto na ICMP Consultoria, como em seus clientes. Missão   Promover o fácil acesso dos nossos clientes, independendo do seu porte ou estrutura, as mais avançadas tecnologias da informação e comunicação adequadas às suas necessidades específicas.Valores   Foco no cliente, inovação tecnológica, competitividade, excelência pessoal e profissional, trabalho em equipe, parcerias, comprometimento e ética.
Nosso Compromisso   Suprir as necessidades dos nossos clientes com soluções inovadoras e eficientes, desde a elaboração conjunta dos projetos, até a sua viabilização com a implantação dessas soluções, sempre com o assessoramento de profissionais de alta capacitação técnica e sob a orientação de normas e procedimentos de garantia e qualidade. É desta forma que a ICMP Consultoria mantém seus compromissos de produtos e serviços de qualidade superior, otimizando os investimentos de nossos clientes, com projeções concretas de resultados rápidos e trazendo retornos excepcionais.

Consultoria de TI, Terceirização de TI, Projetos para Redes de Computadores, Projetos de Segurança da Informação e Web Design.
Ler mais...

Redes sociais

Serviços

Consultoria de TI, Terceirização de TI, Projetos para Redes de Computadores, Projetos de Segurança da Informação e Web Design.

Marcas

Dell, Algar Telecom, Microsoft, Embratel, Wix.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 9:00 18:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária

Opiniões de ICMP Consultoria em TI (1)

aline_messias 29/06/2017

Excelente empresa, meu projeto foi entregue dentro do cronograma e em excelentes condições, super recomendo!

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa