InfoisInfo Brasil

Medição Civil - Serviços de levantamento quantitativo, orçamentos e medição de serviços
Obras de arte em São Paulo

medicaocivil.wix.com/medicaocivil
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 119941491?

Endereço

Rua Miguel Teles Junior, 276. Cambuci. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 01540040
Ver o mapa


O que deve saber sobre Medição Civil - Serviços de levantamento quantitativo, orçamentos e medição de serviços

Engenharia civil em São Paulo, Canteiro de obras em São Paulo, Construção civil em São Paulo, Obras públicas em São Paulo

Empresa especializada em levantamento quantitativo, orçamentos de obras e medição de obras civis. Com mais de 15 anos no ramo de construção civil, temos ampla experiência, principalmente na área de medição de serviços. A experiência adquirada pela vivência em medição de obras em campo, é muito importante na elaboração do orçamento, porque, minimiza as incertezas na composição dos serviços. Como sabemos, orçar é uma estimativa dos custos e serviços a serem realizados numa obra. Esses custos podem variar conforme local, clima, e vários imprevistos. Com relação a medição de serviços, quando é bem realizada, há uma possibilidade desses imprevistos serem minimizados, pois alguns serviços possuem critérios de medição inconsistentes e incompletos, o que possibilita agregar novos serviços e/ou materiais para execução, o que leva a novos valores. 

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

Para a elaboração de cada serviços oferecido, disponibilizamos vários documentos, programas e tabelas que nos auxiliam na composição das tarefas. Alguns documentos foram cuidadosamente elaborados, após anos de estudo, para serem de fácil interpretação e apresentar informações sucintas e claras.
Levantamento Quantitativo - Para esse serviço, podemos utilizar o AutoCad 2015, para levantamentos e cálculos, no caso do cliente ter apenas a midia digital e não os arquivos impressos (plotados).Pode existir a possibilidade de levantamento "in-loco", no caso de uma reforma ou ampliação, por conta de existir interferências ou serviços não previstos no novo projeto. Cada serviço como, movimento de terra, fundação, estrutura, revestimentos, instalações, etc., possuem uma planilha específica para levantamento, isso facilita na cotação de preço dos serviços e montagem da planilha de venda.
Orçamentos - Orçar é prever o custo de uma obra antes da sua execução, respeitando os projetos, documentos e critérios técnicos bem fundamentados pelo orçamentista. A experiência adquirada pela vivência em medição de obras em campo, é muito importante na elaboração do orçamento, porque, minimiza as incertezas na composição dos serviços. Disponibilizamos além da experiência em campo, planilhas para montagem de custo e venda, planilhas de CPU, curva ABC de serviços, tabelas de preços públicos (SINAPI, SIURB, FDE, DER).
Medição de serviços - A medição de serviços civis é fundamental para gerar um lucro maior da obra. Como sabemos, orçar é uma estimativa dos custos e serviços a serem realizados numa obra. Esses custos podem variar conforme local, clima, e vários imprevistos. Quando a medição dos serviços é bem realizada, há uma possibilidade desses imprevistos serem minimizados, pois alguns serviços possuem critérios de medição inconsistentes e incompletos, o que possibilita agregar novos serviços e/ou materiais para execução, o que leva a novos valores. Para execução da medição de serviços, temos planilhas de acompanhamento dos serviços acumulados, planilhas de memória de cálculo individuais para cada tipo de serviço, planilha de relatório fotográfico e diário de obra.
Ler mais...

Serviços

Levantamento quantitativo, orçamentos, medição de serviços civis, diário de obra

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
* Segunda-feira à sexta-feira 7:00 18:00
* Segunda-feira 7:00 18:00
* Terça-feira 7:00 18:00
* Quarta-feira 7:00 18:00
* Quinta-feira 7:00 18:00
* Sexta-feira 7:00 18:00
* Sábado 7:00 12:00
   Domingo Fechado

* Fechamos a meio dia

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Transferência bancária

Opiniões de Medição Civil - Serviços de levantamento quantitativo, orçamentos e medição de serviços (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa