InfoisInfo Brasil

BNG INFORMATICA E SERVIÇOS
Manutenção de computadores em São Paulo

www.bnginformatica.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo 112302330?

Endereço

AV DO ORATORIO,3024. Parque São Lucas. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 03220200
Ver o mapa


O que deve saber sobre BNG INFORMATICA E SERVIÇOS

Manutenção de notebooks em São Paulo, Loja de computadores em São Paulo, Conserto de telefones celulares em São Paulo

Assistência Técnica de Notebook no Parque São Lucas, Atendimento via Whatsapp (11) 2302-3309, Orçamento em até 48 horas, Serviços com 3 Meses de garantia.
troca de tela de notebook, tablet, all in one

Redes sociais

Serviços

REPARO FISICO: Somos assistência técnica especializada em conserto de placa mãe, embora os notebooks atualmente apresentam diversos defeitos como, erros na leitura do driver de dvd, falha em algumas teclas do teclado,  falhas no visor onde o defeito pode estar partindo do flat de vídeo ou a própria tela do equipamento, erros de conexão wifi ou rede de cabo, erros de memória, sistema operacional lento indicando defeitos no disco rígido "HD", problemas com portas como usb, rede rj45, hdmi e vga, problemas com o conector de energia "pino jack", problemas de aquecimento indicando defeitos no cooler, problemas externos com carcaças, tampas, hastes e dobradiças. Para todos os problemas citados acima temos a solução.
TROCA DE TELAS E TOUCH: Quebrar a tela do notebook é desagradável e custa caro, quem tem gatos ou cachorro sabe muito bem o que é isso, a tela é a peça mais frágil do equipamento basta deixar cair no chão ou até mesmo pressionar seja em uma mochila ou fechar o notebook com um objeto entre ele. Nossa assistência técnica possui a maioria de  talas para notebook, consulte -nos.
MANUTENÇÃO PREVENTIVA: A Maioria dos defeitos que um notebook apresenta esta relacionado a obstrução do sistema de refrigeração do aparelho, ou seja, um notebook com mais de um ou dois anos de uso constante sem passar por manutenção preventiva com troca de pasta térmica e limpeza física deste sistema que agrega o cooler e dissipadores, com certeza vai gerar um aquecimento dos componentes como processador e chipset, apresentando diversos defeitos e dificultando o perfeito funcionamento do mesmo. Recomendados uma manutenção preventiva a cada ano.
MANUTENÇÃO DE SOFTWARE S.O. WINDOWS: Problemas com software Windows todos temos, sabemos que para um bom funcionamento é necessário o monitoramento constante do sistema como:
Atualização de Bios
O site oficial de cada fabricante disponibiliza gradualmente instaladores de Bios e softwares de drives para cada modelo com intuito de resolver futuros problemas, devido às atualizações constantes de sistema.
Remoção de Vírus
Na maioria das vezes escanear o sistema com antivírus não resolve o problema, a melhor opção é formatar o sistema e otimiza-lo, com um bom antivírus e ter muita cautela ao baixar software da internet.
Ler mais...

Marcas


Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...

COMPAQ

POSITIVO

ITAUTEC

PHILCO

ALIENWARE

GATEWAY

AVELL

INTELBRAS

CCE

MSI

EMACHINES

MICROBOARD

MEGAWARE

IBM THINKPAD

SEMP-TOSHIBA

Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...Saiba mais...ASUSDELLSONY ,

Fotos e vídeos

Opiniões de BNG INFORMATICA E SERVIÇOS (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa