InfoisInfo Brasil

CARD NACIONAL
Guincho em São Paulo

www.cardnacional.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 2682-224?

Endereço

Rua: Monte D`ouro Nº 222 Salas 01 e 02. Tucuruvi. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 02307230
Ver o mapa


O que deve saber sobre CARD NACIONAL

Plataforma guincho em São Paulo, Loja de peças de carro em São Paulo, Oficina mecânica para carro em São Paulo, Socorro para carros em São Paulo

A CARD NACIONAL, é uma empresa especializada em serviços de Assistência 24 horas, criada por profissionais com mais de 18 anos de experiência no mercado, que tinham um sonho em comum: Desenvolver uma empresa com processos simples e fáceis, que fosse transparente e ao mesmo tempo acessível para clientes e fornecedores. Somos uma empresa especializada em serviços de Assistência 24 horas. Oferecemos soluções customizadas para garantir conforto e tranquilidade aos nossos clientes em situações emergenciais ou de conveniência e praticidade.

http://www.cardnacional.com.br/

Redes sociais

Produtos

Assistência 24 horas para veículos de passeio e comercial sem restrição de ano de fabricação, Guincho, Reboque, Socorro Mecânico, Chaveiro, Táxi, Hospedagem.
Adquira hoje mesmo On-Line e rode tranquilo pelo Brasil, estaremos ao seu lado 24 horas por dia, com uma rede de prestadores qualificados por todo o País, no momento que você precisar, com rapidez e segurança. Tiramos Permissão Internacional Para Dirigir-PID em 48 Horas sem transtornos burocráticos, Para CNH`s emitidas no Estado de São Paulo.

http://www.cardnacional.com.br/

Serviços

O Plano é composto dos seguintes serviços: Auxílio Mecânico emergencial, Reboque do veículo, Guarda do veículo, Troca de pneus. Chaveiro, Táxi emergencial, transporte alternativo, Transporte para recuperação do veículo, Hospedagem em hotel.

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 20:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Transferência bancária

Opiniões de CARD NACIONAL (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa