InfoisInfo Brasil

Carlimp Alimentos/Açucar Invertido
Distribuição de serviços em São Paulo

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 2129-802?

Endereço

Rua Paulina. Chácara Mafalda. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 03370-040
Ver o mapa


O que deve saber sobre Carlimp Alimentos/Açucar Invertido

Açúcar Invertido é um adoçante natural constituído pela mistura de glicose, apresentado na forma líquida em uma solução límpida e ligeiramente amarelada, frutose e sacarose, com cor e sabor característico e com alto poder adoçante. (11) 9892-9004 VIVO. (11) 6061-3980 TIM. FIXO. .
.
(11) 2129-8023 NET. Cada 01Kg de Açucar Invertido equivale há 05Kg de Açucar Sólido. rende muito em relação ao Açucar Sólido. Por ser um produto bem concentrado elimina o processo de fazer calda de açucar, caramelos, doces, balas, biscoitos, licores, recheios, yogurt, sucos, bebidas carbonatadas, frutas cristalizadas, laticínios, sorvetes, geléias, é utilizado em panificação, é bastante empregado em indústrias alimentícias, etc. Embalagens baldes lacrados com 28Kg. Obtido pela quebra de parte das moléculas de sacarose de uma solução de açúcar em água por hidrólise, esse produto é fornecido na concentração brix entre 76 a 78 % .Açucar Invertido não cristaliza e não altera na cor e o sabor final do produto. (11) 6601-0249 CLARO .
Carlos Alberto - Comercial .
.
.
.
MASSA: substitua 15-20% em massas batidas (aquelas como: biscoitos, e acima de tudo, dá mais cor e brilho, aumenta o aroma doce, retém a umidade, bolos etc.) .
SORVETE: substitua 25-30% de açúcar sólido pelo açúcar invertido. .
MASSA: acelera a fermentação, etc) e 50-60% em massas fermentadas (aqueles que precisam de fermentação: pão, muffins, mantém frescas as preparações durante mais tempo. .
.
.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Opiniões de Carlimp Alimentos/Açucar Invertido (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa