InfoisInfo Brasil

Dedetizadora Stop Serv 11-5976-3159-Ja Em Sao Paulo
Dedetização em São Paulo

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 5976-315?

Endereço

Rua Cairu N51. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 04849531
Ver o mapa


O que deve saber sobre Dedetizadora Stop Serv 11-5976-3159-Ja Em Sao Paulo

Desentupidora de esgoto em São Paulo e Grande SP STOP SERV. Serviços de transporte e descarte junto a SABESP e CETESB. .
Desentupidora Mooca ligue 11 5976-3159. para desentupir pia, vaso sanitário, tanque, ralo, redes de esgotos e coluna coletora. Atendemos 24 horas em SP. .
Desentupidora móvel em Pirituba ligue . Atendimento na Barra Funda, poço, limpeza de caixa de gordura e esgoto, sumidouro, STOP SERV. .
Limpa Fossa séptica, conduíte de Internet e conduítes para fiação elétrica em todos os bairros de São Paulo e Grande SP, conduíte para cabo de TV, Interlagos e outros bairros da Zona Sul de São Paulo. .
Desentupimento de Conduíte de telefone, Itaim, Morumbi, Cambuci, Ipiranga, Aclimação, bela Vista, Ibirapuera, Jardins, Jabaquara, Vila Mariana, Saúde, Campo Belo, Jardim Paulistano, Jaguaré e Pacaembu em São Paulo Zona Oeste. .
Desentupidora móvel em Santo Amaro . Atendimento em Moema, Alto da Lapa, Lapa, Butantã, Santa Cecília, Jardim América, Jardim Europa, Perdizes, Sumaré, esgotamento e limpeza de esgoto e inundação em poço de elevador com caminhão auto vácuo capacitado de 7 até 15 metros cúbicos. Atendemos os serviços de desentupimento em residências, bueiro, galeria de cimento, ferro, Vila Gustavo e outros bairros da Zona Norte de SP. .
Hidrojateamento com água em rede de esgoto sanitário e pluvial com caminhão equipado de bomba e reservatório de água para hidrojato ou jateamento em alta pressão e vazão aplicada de 260 litros de água por minuto em tubulações de PVC, Tremembé, Imirim, Lauzane Paulista, Jaçanã, Vila Maria, Tucuruvi, Santana, Bairro do Limão, condomínios e empresas. .
Desentupidora móvel em Freguesia do Ó ligue . Atendimento na Casa Verde, caixa de inspeção e gordura. Atendimento no Brás, Vila Matilde, Vila Prudente, Vila Carrão, Itaquera, São Miguel Paulista, Penha, Belém, Tatuapé, Aricanduva e Jardim Anália Franco na Cidade de São Paulo na Zona Leste. .
Encan
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Fotos e vídeos

Opiniões de Dedetizadora Stop Serv 11-5976-3159-Ja Em Sao Paulo (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa