InfoisInfo Brasil

Minuto Corretora de Seguros
Seguro viagem em São Paulo

www.minutoseguros.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 3385-309?

Endereço

Rua dos Pinheiros, 498. Pinheiros. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 05422-000
Ver o mapa


O que deve saber sobre Minuto Corretora de Seguros

Seguro em São Paulo, Seguro online em São Paulo, Seguro de automóvel em São Paulo, Corretora de seguros em São Paulo

A Minuto Seguros é uma corretora de seguros multicanal, onde o cliente pode pesquisar e fazer negócio de diversas formas – desktop, telefone, smartphone, tablet, e-mail, chat, WhatsApp e até pessoalmente. Entre os produtos oferecidos estão o seguro auto, seguro residencial, seguro viagem, seguro de vida, acidentes pessoais e soluções para empresas como seguro saúde e o seguro para pequenas e médias empresas (PME), com coberturas exclusivas para diversos nichos de mercado. História Originada da Blay Corretora de Seguros, a Minuto Seguros foi criada, em 2010, por Marcelo Blay e Manes Erlichman Neto, sócios com larga experiência e conhecimento no mercado. A proposta do negócio era inovadora: oferecer seguros pela Internet. Com um site simples e prático, a Minuto apresenta os seguros disponíveis e permite que o interessado faça uma cotação de acordo com o seu perfil. Depois, a equipe de consultores de seguros entra em contato para concluir o processo. Nesse instante, dúvidas são esclarecidas e a negociação é consolidada. A mescla da captação online e a conclusão via atendimento humano mostrou ser um grande sucesso. Com as vendas em crescimento, a Minuto Seguros chamou a atenção de fundos de investimento. Mais de 40 empresas demonstraram interesse e, em setembro de 2012, a Redpoint e.ventures foi escolhida para investir e apoiar a evolução da corretora. Além do capital, a empresa oferece acesso ao que se tem de mais moderno em termos de tecnologia, pois sua matriz está situada no Vale do Silício, na Califórnia, pólo de empreendedorismo e inovação em soluções baseadas em tecnologia. Em 2015, a corretora lançou sua primeira campanha publicitária na grande mídia, com filmes veiculados em canais como Fox Sports, SporTV e GloboNews, além de inserções semanais na Bandeirantes, através do programa Terceiro Tempo. Entre os troféus conquistados ao longo de sua trajetória, destacam o prêmio ÉPOCA ReclameAQUI 2014, o prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice, em 2013, 2014 e 2015,  e o Corretora Premium Best, da Agência SegNews, também em 2013, 2014 e 2015. A Minuto Seguros ainda foi considerada uma das 20 startups mais promissoras do país, pelo Fintech Brazil, e uma das 100 empresas mais inovadoras, pela revista Consumidor Moderno.
Ler mais...

Redes sociais

Serviços

Seguro Auto – Principal produto da corretora. A Minuto trabalha lado a lado com 14 seguradoras para oferecer o melhor seguro de veículos, com planos personalizados para o cliente. Entre as coberturas principais destacam a proteção contra roubo e furto, batidas com perda parcial ou total e uma assistência com apoio 24h de guincho.

Seguro Viagem
– Quem viaja para o exterior, precisa de um seguro viagem para cobrir emergências como doenças ou acidentes. O produto é obrigatório em alguns países da Europa em função do tratado de Schengen. Apresenta ainda uma cobertura contra extravio de bagagem, com um rastreamento para tentar encontrar os pertences perdidos.

Seguro Residencial
– Com esse seguro, você protege a sua casa contra diversos acidentes como danos elétricos, quebras de vidros, vazamentos, entupimentos, além de roubo, furto, incêndio entre outros. O produto ainda conta com uma assistência residencial completa para auxiliar o segurado diante de emergências.

Seguro Eletrônicos
– Esse seguro protege aparelhos como smartphone, tablet, notebook, câmera e filmadora. A principal cobertura é contra roubo e furto, mas o produto ainda oferece indenização contra danos elétricos e danos físicos, desde que causados por acidente em veículo, incêndio, raio, explosão ou tentativa de roubo.

Vida e Acidentes Pessoais
– Para quem é preocupado com a qualidade de vida e o futuro de sua família, esses produtos são essenciais. O plano básico oferece indenização para família ou outros beneficiários em caso de morte por acidente. Constam ainda coberturas por invalidez, assistência funeral e outras.

Seguros Empresariais
– Produtos voltados para a pessoa jurídica como seguro PME, seguro de vida em grupo, seguro odontológico e seguro saúde. Com eles, o gestor ou dono de negócio pode proteger seu patrimônio ou oferecer benefícios vantajosos para os seus colaboradores.
Ler mais...

Marcas

Parceria com seguradoras como:
  • Azul Seguros
  • Allianz
  • Liberty Seguros
  • Porto Seguro
  • HDI Seguros
  • Mitsui Sumitomo Seguros
  • AIG
  • Mapfre Seguros
  • Tokio Marine Seguradora
  • Bradesco Seguros
  • Itaú Seguros
  • Chubb Seguros
  • Yasuda Marítima Seguros

Fotos e vídeos

Esta empresa não tem fotos ou vídeos.

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 21:00

Horário de atendimento pelo telefone 0300 773 3000, nossos serviços online de cotação funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária

Opiniões de Minuto Corretora de Seguros (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa