InfoisInfo Brasil

Persianas e Venezianas Externas
Conserto de persianas em São Paulo

Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11)2021-166?

Endereço

Rua Toriba, 351. Tatuapé. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 03191130
Ver o mapa


O que deve saber sobre Persianas e Venezianas Externas

Fabricação de persianas em São Paulo, Instalação de persiana em São Paulo, Veneziana em São Paulo, Serviços de manutenção em São Paulo

A GN TROPICAL procura continuamente levar a maior qualidade exequível utilizando material prima de elevada qualidade.  Portando está trazendo mais um produto inovador a VENEZIANA EM PVC!

O design da lamina é para proporcionar iluminação e ventilação com a circulação de ar ao mesmo tempo em que vedam os ambientes. Por se tratar de PVC as laminas não propagam o fogo contribuindo para a segurança do ambiente.

As venezianas também são imunes a manchas de mofo ou bolor e não retém a umidade tem um ótimo bloqueio na vedação de passagem de água e o PVC garante a termo acústica, tem uma resistência em ventanias e nevoeiros salino.  

A veneziana em PVC TROPICAL, é fácil de limpar e sua manutenção e rápida. Suas folhas correm para a direita e esquerda. A VENEZIANA TROPICAL é um modelo encontrado em condomínios e prédios residenciais, sua troca é rápida e segura.
Ler mais...

Redes sociais

Produtos

A GN Tropical iniciou suas atividades em 2002, com sede própria, somos especializadas em PERSIANAS EXTERNAS - JANELAS DE ENROLAR. Destacamos-nos por trazer soluções de conforto e modernidade na fabricação de persiana externa com acionamento manual e automação, para nossos clientes, com uso da tecnologia nacional e importada.  

SITE: www.gntropical.com

Serviços

Motorização de Persiana ExternaSUA JANELA DE ENROLAR MANUAL, PODE SER MOTORIZADA!

As persianas de enrolar nunca saem de moda e podemos dizer que estão em alta, nós da GN TROPICAL sabendo disso e procurando sempre agradar seus clientes oferece esse novo conceito das janela de alto padrão. 

Com muita comodidade, o usuário pode abrir e fechá-la com a utilização de um controle remoto ou de um interruptor de luz. 

Os motores são silêncios os e embutidos no interior da caixa, estando totalmente integrado na janela, ele tem um sistema de proteção térmica, caso fiquem acionando por muito tempo a persiana externa o motor desliga automaticamente. 

Marcas

Vantagens na motorização das janelas de enrolar: 

•  Mais conforto: Basta apertar um botão e todas as suas persianas sobem ou descem: é uma forma cômoda de fechar toda a sua casa com um só gesto e evitar os esquecimentos ou descuidos.
   
•  Maior durabilidade: A automatização aumenta a vida útil dos produtos em função da ausência de contato manual, reduzindo os custos de manutenção.
 
•  Mais segurança: Durante sua ausência é possível programar as persianas para subirem e descerem, a cada dia, em horários diferentes, para simular a presença de pessoas no ambiente.

•  Posição preferida: É possível programar uma posição intermediária qualquer desejada para, por exemplo, abrir a persiana até um palmo do chão e controlar a entrada de luminosidade, permitindo um despertar mais suave. 

•  Valorização do design: A automatização valoriza o design dos produtos já que elimina elementos do acionamento manual, como hastes e cordões.
   
•  Economia de Energia: Uma persiana motorizada reduz entre 15 e 20% as trocas de calor de uma janela e serve de proteção solar durante o ano todo.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:30 19:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária
  • Cheque bancário
  • Outros métodos de pagamento

Opiniões de Persianas e Venezianas Externas (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa