InfoisInfo Brasil

RestaurePrat
Hotel em São Paulo

www.banhodeprata.net.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (11) 2264-163?

Endereço

Av. Deputado Rubens Granja, 46. Vila Vermelha. São Paulo. São Paulo, SP. CEP 04298-000
Ver o mapa


Você é o proprietário ou gerente dessa empresa?



O que deve saber sobre RestaurePrat

Desenvolvimento em São Paulo, Banho em São Paulo, Conserto em São Paulo, Buffet em São Paulo

A Restaureprat atua no segmento de restaurações de prata, inox, latão, banho de prata, polimento de inox, entre outros materiais. Está presente no mercado há duas décadas e a cada dia renova seu compromisso com a inovação, sempre desenvolvendo tecnologias para atender com qualidade e solucionar os problemas de seus clientes.

Mantém parceria com hotéis, Buffets, restaurantes e clientes particulares. Tal versatilidade comprova mais uma vez a qualidade da Restaureprat, uma empresa especialista na recuperação de várias peças em prata, como por exemplo, Faqueiros, Réchauds, Samovares, Bandejas e diversos outros produtos, assim como, também garante eficácia no conserto e polimento de peças em inox.

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Serviços

Banho de Prata em Objetos Residenciais
Receba seus amigos e parentes em um ambiente sofisticado, com objetos banhados em prata e que certamente irão conquistar seus convidados. A Restaureprat realiza banho de prata em objetos residenciais para atender 100% de suas necessidades, como na restauração de bandejas, talheres, castiçais, faqueiros, entre outros utensílios.

Banho de Prata em Objetos para Buffet
Serviço com elevado padrão de qualidade, o banho de prata em objetos para Buffet é ideal para quem trabalha com os mais variados tipos de eventos sociais e corporativos. A restauração de talheres, bandejas, entre outras peças, garante sofisticação e elegância nos momentos mais importantes da vida de seus clientes, como em aniversários, casamentos, bodas, etc.

Banho de Prata em Objetos para Hotéis e Restaurantes
Receba seus clientes e hóspedes com toda a sofisticação de um restaurante ou hotel de alto nível. O banho de prata em objetos é perfeito para talheres, bandejas, réchauds e outras peças, inclusive, a Restaureprat também faz a restauração de peça em inox, tudo para atender diferentes perfis de clientes e garantir total satisfação.

Polimento de Inox
Outro diferencial da Restaureprat é polimento de inox, uma solução com elevado padrão de qualidade para restauração de bandejas, jarras, entre outras peças. Mais do que apenas restaurar, com o polimento de inox, você irá agregar mais valor a seu estabelecimento comercial ou mesmo em sua residência.
Ler mais...

Fotos e vídeos

Opiniões de RestaurePrat (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa